AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

terça-feira, 22 de junho de 2010

MOHDA, A NOVA MODA EM ESMALTES

COPA DO MUNDO: VERDE, AMARELO E AZUL NAS UNHAS DAS TORCEDORAS BRASILEIRAS
Linha Cremoso Look, da Mohda Esmaltes, garante uma cobertura vibrante e deixará as torcedoras preparadas para acompanhar o maior evento esportivo do mundo
Dia 11 de junho começou a Copa do Mundo – o maior e mais aguardado evento de futebol. A Mohda, mais nova marca brasileira de esmaltes, acredita na força da torcida feminina e sugere, para incrementar o visual, esmaltes nas cores verde, amarelo e azul, todos da linha Cremoso Look.
Nessa época, as pessoas querem mostrar no corpo e nos gritos de entusiasmo o quanto esperam por gols e vitórias. E pintar as unhas com as cores da bandeira brasileira vai além do sentimento de torcida - hoje em dia as cores vibrantes estão em alta. “Basta observar as tendências de esmaltes nas últimas estações que privilegiam justamente muitas cores fortes e primárias. Isso significa que as cores da nossa seleção estão na lista das cores hit para as unhas” afirma Pedro Goulart, diretor da marca.

                                                         Sobre a MOHDA Esmaltes
A Mohda Esmaltes é uma marca paulistana que fabrica e distribui esmaltes. No mercado desde 2008, a empresa se preocupa em desenvolver produtos de alta qualidade com apresentação moderna e alinhada com as tendências nacionais e internacionais.
A Mohda esmaltes adota práticas de produção e distribuição que respeitam o meio ambiente e busca inovar e proporcionar um excelente custo benefício para o consumidor final e os profissionais de beleza. Os esmaltes Mohda, pintam e hidratam porque possuem o composto Nutri-Cálcio, com diversos ativos minerais que fortalecem as unhas.
Possui 9 linhas de esmaltes: Cor e Brilho, Cremoso, Cremoso Look, Glitter, Luzes, Perolado, Transparentes, Linha de Tratamento e a linha Stamping Nail Art para unhas artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG