AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

terça-feira, 6 de julho de 2010

CABELOS - O CORTE PODE DEFINIR SUA PERSONALIDADE E IDADE


Os cabelos devem ser bem uidados desde cedo. Geralmente a menina começa a se preocupar com esse detalhe na adolescencia. Então cabe à mamãe cuidar até essa faixa. Shampoos e condicionadores para todos os tipos de cabelos, tem muitos, e nem sempre o que indica ser o ideal para seu cabelo, é o que vai dar o melhor resultado. Então fique de olho em todas as marcas, seus lançamentos e duidados.
Mas e o corte? Qual o corte ideal pra cada faixa etária, pra cada rosto.
Aqui estão algumas dicas:
20 anos

Idade ideal para ousar e brincar com os fios do cabelo. Nessa época estão descobrindo o querem da vida, conhecendo o mundo, começando uma carreira profissional, procurando um grande amor.
O corte que faz a cabeça dessa moçada é a “franja Lolita”, franja reta na altura da sobrancelha, acompanha um corte arredondado ou reto atrás e levemente repicado nas laterais e não compromete o comprimento desejado.
30 anos

Cabelos compridos e desfiados são a paixão das brasileiras, o famoso “longo desfiado” e perfeito para essa fase “mulherão”, onde já possuem uma independência financeira, sabem o que querem da vida e buscam e lutam por seus ideais. Apesar desse corte ser básico ele permite mudar sempre, com vários penteados.
Outro hit do momento é o “chanel desfiado” super prático e rejuvenescedor, ele é desfiado atrás e nas laterais, e tem franja mais alongada.
40 anos

Apesar da vida intensa e estável, não abrem mão do estilo, para isso opte pelo corte de cabelo “médio repicado” que é ideal para esconder as áreas que começam a ficar flácidas no na região do pescoço. Único segredo é desfiar a lateral levemente para obter um caimento perfeito e bonito.
Se quer ficar com o ar mais jovial opte pelo “curtinho desconectado”, ele rejuvenesce e fica perfeito em pessoas magras e com rosto quadrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG