AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sábado, 3 de julho de 2010

EU GOSTEI, E TEM MUITAS OPÇÕES

Recebi o Kit Penélope Charmosa. Amei todos, mas sabe como é, a gente acaba inventando moda. Ai eu passei em diagonal o apuro violeta, 2 camadas, depois de seco, passei uma camada de renda charmosa. Pode perceber que houve alteração da cor de baixo, ficou legal. Com a coleção tem como fazer esse e outros modelos diferentes, ou então, como fiz outro dia, escolhe 5 cores, passa uma em cada unha. Diferente!!

Um comentário:

  1. OLÁ QUERIDA. VIM RETRIBUIR A VISITINHA NO MEU BLOG. ADOREI O SEU. ESTOU SEGUINDO. SUPER BEIJUUU E UM ÓTIMO INICIO DE SEMANA! BEIJUUU

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG