AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quinta-feira, 15 de julho de 2010

OLHEM A MOHDA POR AQUI DE NOVO...



MOHDA LANÇA LINHA DE ESMALTES FOSCOS ACETINADOS PARA O INVERNO 2010
Acompanhando as tendências internacionais, a marca apresenta 8 novas cores com acabamento levemente acetinado

Mohda - Linha Fosco completa



O inverno será de unhas foscas! Afinada com as tendências mundiais, a Mohda Esmaltesapresenta sua nova linha de esmaltes, a Fosco, com 8 opções de tonalidades que proporcionam um acabamento sem brilho e acetinado para as unhas. “Os novos esmaltes com o acabamento fosco acetinado se encaixam no gosto da brasileira, que gosta muito de brilho e sentem dificuldades em se adaptar ao acabamento matte - completamente fosco”, explica Pedro Goulart, diretor da Mohda esmaltes.
A cartela de cores inclui tanto tons básicos quanto ousados. Os lançamentos são: Noite Escura(roxo); Chá Quente (rosa antigo); Vinho Quente (vinho); Beijo Carmim (vermelho); Café Brasil(marrom escuro); Shake Nude (bege claro); Cinza Andes (cinza claro) e a Base Incolor. Toda a linha está com tampas novas, mais anatômicas, possuem secagem rápida e fórmula enriquecida com Nutri-Cálcio.
 Para aumentar a duração do efeito sem brilho, Pedro Goulart aconselha o uso da base incolor com pró-vitamina B5 da linha Foscopor baixo da cor fosca escolhida. Outra sugestão é a aplicação da base ao longo da semana por cima do esmalte. “Através de estudos e testes para o desenvolvimento da linha, observamos que muitas vezes a oleosidade natural das mãos interfere no efeito sem brilho do esmalte, por isso indicamos a base incolor para a manutenção do efeito acetinado”, explica Goulart.
 A base incolor pode ser aplicada sobre outros esmaltes, atribuindo o acabamento fosco a qualquer cor com brilho. Para o efeito contrário - a transformação de uma cor acetinada em brilhosa, basta aplicar o Finalizador Realça Cor. “Reverter o acabamento, mas manter a cor surge como mais uma opção para as mulheres, que já consideram o esmalte como parte importante da produção”, finaliza.
Além de agradar as mulheres, a Mohda pensou nos homens que querem apenas nutrir as unhas, ou protegê-las, mas não apreciam o aspecto de unhas feitas e com brilho. A base incolor da linha Fosco possibilita um acabamento acetinado mais parecido com a unha sem esmaltes.
SÓ ESPERO QUE NÃO DEMORE MUITO PRA CHEGAR NESSE INTERIOR "DI MEU DEUS", COMO COSTUMAMOS DIZER. ESTOU MUITO CURIOSA PARA VER O EFEITO NAS UNHAS.. MAS QUE O FOSCO VEIO COM TUDO, TODOS HÃO DE CONCORDAR, CERTO? QUANDO  EU USAR PROMETO UMA FOTO DA MINHA MÃO, COMBINADO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG