AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quarta-feira, 21 de julho de 2010

TEM QUE SER MUITO BOM PRA FICAR 30 ANOS NO AR...

O Roupa Nova, uma das bandas mais tradicionais do país, comemora 30 anos de carreira em 2010 e, logicamente, tal marca não passará batida.
O grupo vai lançar novos CD e DVD, intitulados “Roupa Nova 30 Anos” e que contarão com os principais sucessos de suas três décadas de vida, no fim de 2010. O projeto será gravado em duas apresentações no Credicard Hall, em São Paulo, que ocorrem dias 2 e 3 de julho.
O primeiro dia de apresentação contará com a participação especial de Sandy, Fresno e de Milton Nascimento. Para o dia seguinte, teremos novamente a banda Fresno e o padre Fábio de Melo. Haverá também a presença de uma orquestra sinfônica acompanhando a banda nos shows.
Formado por Ricardo Feghali (teclado, violão, voz), Nando (baixo, baixo acústico, violão, voz), Paulinho (voz, percussão), Cleberson Horsth (piano, voz), Kiko (guitarra, violão, voz) e Serginho Herval (bateria, voz), o Roupa Nova já vendeu mais de oito milhões de discos e é sempre garantia de boa música. Recomendo e muito.
Eu, particularmente sou hiper fã deles, e lógico, não poderia deixar de postar o assunto...Quem não conhece ao menos uma música dele? Uma das minhas muito preferidas é "Amo em Silêncio." , e...,e...
Quer mais de Roupa Nova? Clique aki e vá ao site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG