AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ROBERT E KRISTEN JUNTOS NA VIDA REAL?

Conheço pelo menos umas cem garotas que gostariam de estar estrelando a Saga Crepúsculo- Lua Nova - Eclipse - Amanhecer, pelo simples fato de estar do lado de Edward Cullen, que na realidade não é vampiro, mas não deixa de ser bonito pra caramba. Lindo!!!! E eu ja não sou adolescente, faz algum tempo...Mas uma notícia que ja vinha circulando nos bastidores dos famosos, até então não confirmada, agora parece que se confirma.  Vou colocar na integra a notícia que encontrei no http://entretenimento.br.msn.com/ .Meninas, não fiquem tristes..
 


Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Pelo jeito os pombinhos Robert Pattinson e Kristen Stewart vão mesmo unir as escovas de dente. Ao menos é o que indica o site "Female First".
O casal da saga "Crepúsculo" alugou uma casa de cinco quartos no valor de US$ 14 mil (equivalente a R$ 24 mil) no subúrbio de Bel Air, em Los Angeles. E com isso o intérprete do vampiro Edward abriu mão de seu antigo sonho de morar em Nova York.
De acordo com um amigo de Pattinson, o rapaz não aguenta mais ficar longe da amada: "Eu acho que quando Robert pensou sobre ir morar em Nova York ele percebeu que gostaria de viver na cidade, mas não queria estar em lugar nenhum sem Kristen".
Quer saber mais? Clique neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG