AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

domingo, 26 de setembro de 2010

CONFORT CONCENTRADO, E PREOCUPAÇÃO COM A NATUREZA

Comfort Concentrado: 500 ml com rendimento igual a 2 litros, economia para consumidores benefícios ao meio mbiente

 Em maio de 2008 a Unilever começou a estimular uma grande mudança de hábito ao iniciar a migração de amaciantes diluídos para concentrados. Chegou ao mercado o Comfort Concentrado, de 500 ml, que rende o mesmo que um Comfort de 2 litros e custa aproximadamente 20% menos para a consumidora. O produto é uma grande iniciativa da Unilever para o meio ambiente, já que foi desenvolvido dentro de uma plataforma de sustentabilidade, atendendo os três pilares: social, econômico e ambiental.

 “Com o novo Comfort Concentrado, vamos promover uma migração dos amaciantes diluídos para os concentrados e, consequentemente, uma grande mudança de hábito entre as consumidoras, assim como ocorreu nos Estados Unidos, Europa e Ásia. As consumidoras acostumadas com a versão de 2 litros, agora encontrarão nas prateleiras um amaciante concentrado em embalagem de 500 ml, com a mesma performance de Comfort e que ajuda a minimizar os impactos na natureza”, diz Priya Patel, diretora de marketing da área de Higiene e Limpeza da Unilever.
Comfort Concentrado, quando comparado com Comfort diluído, apresenta diversos benefícios para o meio ambiente, do início da cadeia produtiva até chegar à casa da consumidora. Considerando que todo volume de Comfort diluído fosse convertido a concentrados em número de lavagens, a inovação. Detalhes? AKI

Um comentário:

  1. Oi Dhoka!!! Amei o link!!! Agradeço de coração!!! Sabe... eu comecei fazer o blog, mas eu sei o mínimo do mínimo, já reparou???? Rsrs!!!! Sei escrever e colocar as fotos!!!! O seu é muito chic!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG