AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PRÊMIO EXTRA DE TELEVISÃO 2010

A diva da Tv brasileira HEBE CAMARGO, foi a homenageada especial, do PRÊMIO EXTRA DE TELEVISÃO 2010. Sempre muito elegante, num vestido de renda, Hebe, que está atualmente sem  contrato, e já passou da casa do 8.0, nem cogitou a hipótese de aposentadoria, e falou de sua vitória contra o câncer:
"“Não tenham medo. Não tenham medo da quimio. Se você tiver fé e esperança poderá estar aqui onde estou com a mesma vitalidade que eu estou. Me usem, nesse sentido, como exemplo.”
E acrescentou: “O câncer hoje em dia não é uma coisa que leva a gente, a gente é que leva ele. Eu dei uma banana para o meu! Eu disse: ‘Sai daqui!’”, brincou."
Cusiosidades - Angélica não concorreu em nenhuma categoria, mas subiu ao palco duas vezes para receber os prêmios do marido Luciano Huck: o de Melhor Programa, das mãos do "Casseta" Hélio de La Peña, e de Melhor Apresentador, entregue por Glória Maria. Aliás, a jornalista chamou atenção com um vestido azul curtíssimo e um scarpin rosa chiclete. Outra curiosidade que merece destaque na noite foi a exibição de um vídeo no telão onde o apresentador, que está em viagem filmando um quadro para o “Caldeirão do Huck”, agradecia pelo prêmio. Isso que é confiança! Ou melhor, "premeditação". - Estranho, não?


Confira abaixo, a lista completa dos vencedores do “Prêmio Extra de Televisão”:
ATRIZ COADJUVANTE: Giovanna Antonelli (“Viver a Vida”) 
FIGURINO: "Passione" 
MAQUIAGEM: “Pânico na TV" 
HUMORÍSTICO: "Os Caras de Pau"
REALITY SHOW: "BBB"
SÉRIE: "A Grande Família" 
TEMA DE NOVELA: "Shimbalaiê" (Maria Gadu / “Viver a Vida”)
PROGRAMA: "Caldeirão do Huck"
APRESENTADOR: Luciano Huck 
REVELAÇÃO DO ANO: Klara Castanho ("Viver a Vida")
ATOR COADJUVANTE: Cauã Reymond ("Passione")
ATOR: Murilo Benício (“Ti-Ti-Ti”)
ATRIZ: Nathalia Dill (“Paraíso”)
NOVELA: "Passione" 
Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG