AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ELA CASOU COM TODOS E NEM DEIXOU UM PRA MIM...

Saiba quais foram os sortudos que viveram felizes para

 sempre ao lado da atriz

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/listas-artigo.aspx?cp-documentid=26735424&page=0

Por WALLACE CARVALHO

RIO DE JANEIRO -  Em 17 anos de carreira, 14 novelas no currículo, Carolina Dieckmann já perdeu as contas de quantas vezes colocou o vestido de noiva e ouviu a famosa frase “até que a morte os separe” durante uma novela. Atualmente na pele de Diana, de "Passione", ela deve falar o "sim" para Mauro (Rodrigo Lombardi) ainda esta semana.
Desta vez, a união será simples, sem vestidão branco e grinalda. Os pombinhos, que tanto já sofreram na trama de Silvio de Abreu, preferiram uma cerimônia civil, sem alarde.
Mas o Famosidades correu atrás e fez uma lista com os modelitos que a loira usou para subir ao altar. Ah, como não poderia faltar, você também confere os felizardos que viveram felizes para sempre ao lado da bela na ficção. Confira!
 "Tropicalente": A primeira vez que Carolina Dieckmann colocou um vestido de noiva na ficção foi na novela de Walther Negrão, em 1993, quando interpretou a doce Açucena. Moradora de uma aldeia de pescadores, a personagem se encantou por Vítor (Selton Mello), um jovem da cidade grande, filho de um grande amor do passado de seu pai. Imaginou a confusão? Só que no decorrer da trama, ela conheceu Franchico (Cássio Gabus Mendes), um divertido sedutor que acabou caindo nas graças do público. Após marcar o casamento com Vítor, ela abandonou o noivo no altar e correu para os braços de Franchico, seu verdadeiro amor.

"Vira-Lata": No folhetim escrito por Carlos Lombardi em 1996, Carol entrou em cena aos 45 minutos do segundo tempo. O suficiente para fisgar o coração do romântico Fidel (Marcello Novaes). Mas Renata, sua personagem na trama, só conseguiu ser feliz ao lado do amado no último capítulo. Gerente de um hotel em Búzios, ela teve um filho com o ex-presidiário. Sem tempo de subir ao altar, o casal terminou a novela em uma romântica cena no balneário.

"Por Amor": Na novela escrita por Manoel Carlos em 1998, Carolina Dieckmann era Cati, filha da ex-miss Sirléia. A personagem de Vera Hotlz projetava na jovem a expectativa de vida que ela não conseguiu ter. Cati acabou se envolvendo com Leonardo (Murilo Benício), rejeitado pela mãe, Branca (Susana Vieira). Os pombinhos subiram ao altar no último capítulo e foram felizes para sempre.

"Laços de Família": Em sua primeira protagonista, Carol não precisou esperar a novela chegar ao fim para conseguir se casar. Camila, que “roubou” o namorado da mãe - interpretada por Vera Fischer -, deixou muita menina com inveja ao subir ao altar com o médico Edu (Reynaldo Gianecchini). O casamento da personagem foi cheio de polêmica. A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) proibiu a emissora de usar qualquer uma de suas paróquias como locação da cena da união dos protagonistas. A gravação acabou sendo realizada em uma capela de uma universidade carioca.

"Mulheres Apaixonadas": Em mais uma novela escrita por Manoel Carlos, a loira deu vida a doce Edwiges que sonhava em se casar virgem. A estudante vivia uma linda história de amor com Cláudio (Erik Marmo), apesar da mãe do rapaz ser contra o namoro do filho. Até que ele se rendeu ao assédio de Gracinha (Carol Castro), filha dos empregados da sua casa. A morena acabou engravidando do rapaz, o que fez com que Edwiges decidesse colocar um ponto final na relação com o loirinho. Muitos capítulos depois, o casal reatou o namoro. A novela termina com o casamento dos pombinhos e, claro, com a primeira noite de amor da menina.

"Senhora do Destino": No sucesso escrito por Aguinaldo Silva, Carolina Dieckmann era Lindalva, a filha roubada de Maria do Carmo (Susana Vieira) por Nazaré (Renata Sorrah). Batizada como Isabel pela vilã, a jovem começou a trabalhar no restaurante Monsieur Vatel e se apaixonou por Edgard (Dan Stubalch), dono do estabelecimento, com quem acaba se casando.


"Cobras e Lagartos": Interpretando a primeira vilã de sua carreira, Carol tentou, tentou, mas não conseguiu casar com Duda (Daniel de Oliveira) na trama escrita por João Emanuel Carneiro. Leona chegou até a sequestrar o motoboy, se vestiu de noiva, mas o máximo que conseguiu foi engravidar do rapaz. Acabou louca e morta em incêndio causado por ela mesmo no último capítulo.


"Três Irmãs": A surfista Suzana comeu o pão que o diabo amassou com o ex-namorado Xande (Dudu Azevedo). O bom moço acabou se transformando no vilão da trama após perder a amada para o surfista Eros (Paulinho Vilhena). Após ser sequestrada pelo filho do Tubarão Branco, a irmã Jequitibá foi obrigada a se casar com Xande para salvar a vida de seu amado.

"Três Irmãs": Não, caro leitor, você não leu errado. Carolina Dieckmann se casou duas vezes na mesma novela. Depois de sofrer na mão de Xande, Suzana pode enfim se unir a Eros, seu verdadeiro amor. Após muitos desencontros, o casal comemorou a união na praia. Mais surfista, impossível!
"Passione": Depois de se envolver com Mauro (Rodrigo Lombardi), Diana decidiu se casar com Gerson (Marcello Anthony). Mas o casamento da jornalista com o piloto não deu certo. Mantendo a relação por um pedido desesperado da mãe do rapaz, que tinha medo que ele tentasse o suicídio novamente, a bela descobriu que ainda era apaixonado pelo filho do motorista dos Gouveia. De fato, os dois se amam e têm tudo a ver


Adorable - 28 Kb - by MicroLogic Software


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG