AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

domingo, 5 de dezembro de 2010

ENFEITE ESPECIAL DE NATAL - BORBOLETA ?

Para quem não sabe, 
sou portadora de 
Lúpus Eritematoso Sistêmico à 11 anos. 
Esta semana, tc com uma amiga virtual, 
num diálogo descontraído 
(aliás, graças a Deus com todos tem sido assim);
Ivanilse, de Piritiba, BA, me disse o seguinte:


"Esta semana fiz um árvore de natal 

e botei algumas borboletas 

e um amigo meu achou linda 

e falou que só não gostou

 das borboletas

 ai eu falei: 

não fujo da realidade borboleta é meu símbolo.

Símbolo dos Lúpicos."



Hj, ela me contou ser artesã,

e me passou esse enfeite de mesa. 

Observe que  juntamente com os 

tradicionais enfeites de Natal, 

tem 2 borboletas 

(veja no detalhe, dentro do círculo).




Então, só queria deixar uma mensagem,
 
num blog onde o assunto não é doença, 

mas que se relaciona diretamente comigo, 

e é impossível viver e me esquecer dele, 

mas muito mais importante é VIVER BEM COM ELE. 

Visite, AKI conheça e nos ajude a divulgar, pois o 

LÚPUS NÃO É CONTAGIOSO 

EM NENHUMA DE SUAS FORMAS.

Bj, mais uma vez Ivanilse, pela garra e superando o Lúpus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG