AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FILTRO SOLAR COM BASE, MUITO BEM...

Como sabem tenho Lúpus Eritematoso Sistêmico. O filtro solar pra mim, passou a fazer parte de minha rotina.




Como minha pele está chei de manchas, eu uso o tinto. O que estou usando é da Eurofarma "Photeoderm Max FPS 100. Claro que foi orientação da minha dermatologista, Dra. Marisa. Ma é muito legal, dá pra fazer uma maquiagem legal...--
Existem muitos tipos, mas me adaptei com esse...Tente você tbm....

Um comentário:

  1. Oi!!!! Temos mesmo que nos proteger sempre, ainda mais com esse sol de verão!!!!
    Minha querida amiga....
    Desejo que seu ano novo seja repleto de alegrias e paz, que Deus te abençoe!!!
    bjos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG