AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

NOVA LINHA DE MAQUIAGEM CONTÉM 1G...

Eu gosto da marca Contém 1g (leia-se contém UM grama e não uma grama o quilograma é masculino, LPC também é cultura!!!) quando eu era adolescente, meu sonho era ter todas, T-O-D-A-S sombras em pó...aqueles vidrinhos coloridos me seduziam de uma forma..Mas ai crescemos e não podemos comprar tudo que almejamos. Hoje em dia gosto da marca, mas acho ela, às vezes, um tanto quanto cara!


Mas voltando ao assunto do post, a marca lança agora uma linha inspirada nas cores do arco-íris, a "Rainbow Collection", com batons, sombras e máscaras de cílios (clica nas imagens que elas aumentam):




Os preços são os seguintes: Batom R$ 21,00, as máscaras de cílios R$ 29,00 e as sombras R$ 16,50..E estarão disponíveis a partir do dia 15 deste mês.

Bom, acho bem estranho batom amarelo, azul, verde...Mas amei as sombras e quero muitoooo as máscaras de cílios coloridas. Devem ser lindas!!!!

CRÉDITOS PARA - AKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG