AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sobe e Desce: Confira os melhores e piores da semana

SOBE 
Sobe 1: Para "S.O.S. Emergência". No último episódio, no domingo (12), Suely Franco estava impagável, assim como Bruno Garcia, que fez um Wando que morria de ciúmes da falsa mulher Michele (Maria Orth). Os intérpretes dos médicos descobriram a paixão em uma farsa no baile dos formandos em Medicina e o episódio foi recheado de cenas ótimas. Destaque também, claro, para Ney Latorraca e Ellen Roche.

Sobe 2: Destaque mais que merecido, por talento e, claro, beleza – afinal, essa coluna é feita por uma mulher – para Raphael Viana. O seu Fred em “Araguaia” arranca suspiros femininos e hipnotiza. Tecnicamente falando, o ator está cada dia melhor e é inteligente ao analisar os veteranos de cena e extrair dicas importantes. Está progredindo.

Sobe 3: Bruno Mazzeo, Felipe Neto, Martha Medeiros e Zeca Baleiro foram os convidados do último “Happy Hour”, programa do GNT com Astrid Fontenelle e Fred Lessa. O destaque positivo é em clima festivo, claro, porque o programa é uma gracinha e chega ao fim com sorriso no rosto após quatro anos. Vai deixar saudade. E dizem por aí que Astrid volta em breve com novo programa no canal pago. Vale esperar.

DESCE

Desce 1: Ainda sobre “S.O.S. Emergência”, o destaque negativo é para o erro de sequência. Durante a entrega dos prêmios na noite, na festa dos estudantes de medicina, a câmera mostrava Bruno Garcia com Antonia Fontenelle ao fundo. O problema é que na mesma hora, a personagem da morena estava no palco para receber o troféu de mais gostosa da sala. Vale mais atenção na edição!

Desce 2: E se, em “Araguaia”, Raphael Viana está super bem, Milena Toscano continua não convencendo, e segue em nosso Desce. A atriz – ainda! – não achou o tom de Manuela e as cenas com Murilo Rosa, que deveriam ser cheias de amor e emoção – são fraquinhas por ela... Uma pena.

Desce 3: Para a saída de Paulo Bonfá e Marco Bianchi da MTV. Em comum acordo com a emissora, os profissionais não renovaram o contrato e agora deixam uma lacuna do assunto esporte por lá. A dupla é cheia de graça, com o timing excelente, e já tinha certo prestígio no meio. Não é por nada que levou convidados de peso para a bancada da atração.


Créditos - FAMOSIDADES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG