AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TELONA - ESTRÉIAS EM DEZEMBRO

Pra quem gosta da telona, alguns filmes previstos pra estrear em dezembro. Destaque para "Amor por acaso", com a belíssima e talentosa Juliana Paes.

dia 03
A (quase) verdadeira história do garoto mais solitário do mundo
Segundo a cartilha seguida por 99% dos filmes sobre alguém-que-teve-êxito-naquilo-que-mais-almejava, a ganância corrompe o homem, que, por sua vez, tem de optar entre os bens materiais e as pessoas que o amam. E como a grande maioria dessas histórias são concebidas na forma ou de crítica ou de retrato severo, essas pobres crianças ricas acabam optando pelos bens/carreira/status/seja lá o que tenham conquistado.
A pobre criança rica da vez é o jovem Mark Zuckerberg, que de um notável aluno de Harvard se tornou dono de um império chamado Facebook. Como necessita-se de um rosebud, A Rede Social começa com o que talvez seja o último contato íntimo da vida de Mark: em um bar, ele e sua "date", Erica, discutem, naturalmente, sobre ele. Ao menor nível de crítica, Mark se defende com ataque e a conversa termina abruptamente com Erica magoada e ofendida. Ao invés de um simples pedido de desculpas, o rapaz vai para seu quarto onde, enquanto "bloga" farpas a respeito da precoce ex, organiza um esquema para vingar-se do maior número possível de representantes do gênero feminino - no caso, todas as alunas de Harvard. Dessa forma, todos os rapazes podem votar em quem acham mais sexy. É a partir daí que A Rede Social começa a estabelecer o seu principal tema: a descartabilidade das relações interpessoais ante o sucesso.
dia 03
Sinopse: Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan (Brad Pitt), Megamente cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar.
Curiosidades:
» Brad Pitt faturou US$ 15 milhões para dublar o personagem Metro Man em 'Megamente'. Atualmente, é díficil um grande astro receber este cachê em Hollywood para estrelar um filme. Imagine para somente dublar...

dia 10
ator norte-americano Dean Cain, famoso por interpretar o Super-Homem na série de TV “Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman”, está no Brasil para divulgar a comédia romântica “Amor Por Acaso”, dirigido por Márcio Garcia. O longa também conta com a participação de Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Marcos Pasquim.

Durante entrevista coletiva em São Paulo, o ator afirmou que houve uma química entre ele e Juliana durante as filmagens. “Foi muito difícil beijá-la, mas esse é o meu trabalho”, brincou. Dean Cain disse ter aceitado o convite para participar do projeto porque gostou do roteiro. “O filme tem uma vibe boa e espero que as pessoas que assistam consigam sentir isso”. O ator também elegiou os colegas brasileiros. “É um\ equipe tão boa como qualquer equipe que existe em Hollywood."

O elenco brasileiro de “Amor Por Acaso” também ganhou elogios do produtor Uri Singer, que elegeu Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Márcio Garcia seus atores prediletos no país. Sobre a atriz Juliana Paes, protagonista do longa, o produtor disse acreditar que ela tem futuro fora do Brasil. “Sempre disse para Juliana ir para Hollywood”, contou o produtor. Ele ainda afirmou que a atriz chegou a fazer um teste para atuar em um filme ao lado de Denzel Washington e Russel Crowe. “Ela não foi escolhida porque havia esquema, não porque não foi capaz”, revelou Singer. A atriz também recebeu uma proposta para participar da série de TV “Desperate Housewives”, mas recusou porque não querer se mudar do Brasil.

“Amor Por Acaso” é a estreia de Márcio Garcia como diretor de longa-metragem - o ator já havia filmado um curta intitulado “Predileção”. O filme foi rodado em tempo record, em 14 dias, e um dos motivos foi a gravidez de Juliana Paes. “Não tínhamos tempo”, afirmou o diretor.


dia 10
Machete (Danny Trejo) é um agente federal e imigrante mexicano que cai em uma armadilha arquitetada por seu arquiinimigo, o traficante de drogas Torres (Steven Seagal), que resulta na morte de sua esposa e o torna um renegado.
Três anos depois, Machete, que agora trabalha como operário, aceita uma oferta do empresário Michael Booth (Jeff Fahey) para matar o Senador John McLaughin (Robert DeNiro), que quer expulsar todos os imigrantes ilegais do México.
Machete aceita, apenas para ser traído pelos homens de Booth e usado como bode expiatório em um plano arquitetado por McLaughin para retratar todos os mexicanos como terroristas e convencer a prefeitura a construir uma enorme muralha elétrica para mantê-los fora do país.
Porém, contrariando todas as expectativas, Machete sobrevive e parte em busca de vingança, ajudado por Sartana Rivera (Jessica Alba), uma agente do Departamento de Imigração dividida entre o que dita a lei e o que manda seu coração; Luz (Michelle Rodriguez), uma vendedora de tacos com mãos rápidas e um coração revolucionário; Padre (Cheech Marin), seu irmão, um padre que é bom com bênçãos, mas melhor com armos; e April Booth (Lindsay Lohan), a filha de Booth e uma socialite viciada em adrenalina e com um gosto por armas de fogo.
No caminho de Machete, estão não apenas McLaughin e suas conexões políticas e Booth e sua infindável lista de assassinos, mas também o Tenente Stillman (Don Johnson) e sua cruel patrulha da fronteira e Torres e seu cartel de traficantes impiedosos.



dia 17
Sam Flynn, o filho de 27 anos de Kevin Flynn, procura por informações que o levem até seu pai, mas quando Sam menos espera, ele se vê dentro do mesmo mundo de ferozes programas e jogos gladiatoriais em que seu pai tem vivido há 25 anos. Juntos, pai e filho embarcam em uma aventura de vida ou morte através de um mundo cibernético deslumbrante que se tornou muito mais avançado 

Tron: O Legado  é a continuação do filme de 1982, Tron - Uma Odisséia Eletrônica.

- Jeff Bridges interpretará Kevin Flynn novamente após 28 anos.
  
dia 24
Baseado na produção sueca Deixa Ela Entrar, de 2008, o filme que estreia no dia 24 ganhou novo título, que mudou para Deixe-me Entrar. A refilmagem americana pode agradar ao público pelo fato de trazer a pequena e talentosa Chloe Moretz (Kick-Ass: Quebrando Tudo) como protagonista

fonte - http://portalinterativodanet.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG