AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

UM DOS CARTÕES POSTAIS MAIS BELOS DO BRASIL - CATARATAS DO IGUAÇU

  
As cataratas do Iguaçu, localizadas na tríplice fronteira 


Brasil-Paraguai-Argentina, registrou nesta terça-feira (7)

 volume de vazão de água três vezes maior do que a média 

histórica.




Foram 4,7 milhões de litros de água por segundo, quando o 


normal é 1,2 milhão de litros por segundo. O aumento se deve 

a chuvas que atingem a região.


FONTE - PORTAL INTERATIVO DA NET


Dispensa qualquer comentário.


2 comentários:

  1. ai que mara fiko muito feliz por sempre esta em meu blog e anunciar coisas enteresantes que eu anuncio adorei pois ponde meu blog como fonte fico muito grato

    voltarei sempre sim bjus

    ResponderExcluir
  2. Para fugir um pouquinho de moda,amei o dikasxtrkes,e já estou seguindo-te ficarei feliz se tu vieres a fazer parte do meu cantinho especial.Tem sorteio de natal no blog.As cataratas do Iguaçú é o mais lindo espetáculo da natureza,a parte que fica no Brasil é explendida,mas a parte da garganta do diabo que fica na Argentina,é magnifica.
    Beijoka's
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG