AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sábado, 9 de abril de 2011

CASAMENTO REAL, NOIVOS QUEBRAM PROTOCOLO




 Kate Middleton é uma mulher de personalidade. A noiva do Príncipe William vai quebrar mais uma tradição Real em seu casamento. A jovem decidiu que não vai usar uma coroa durante a cerimônia. Segundo o jornal “Daily Mail”, Kate escolheu usar flores no cabelo.
A publicação afirmou ainda que a mulher do Príncipe Charles, Camilla Parker-Bowles, estaria pedindo para amigas da futura princesa que façam com que a moça mude de ideia. Mas parece que Kate está irredutível quanto a sua decisão. A tão esperada união será realizada no dia 29 de abril na Abadia de Westminster, em Londres.

* Príncipe William resolveu quebrar a tradição e inovar em seu casamento com Kate Middleton. O filho mais velho da princesa Diana decidiu que não vai usar aliança no dedo esquerdo. Segundo a revista “People”, um porta-voz da família real britânica informou que o bonitão usará um anel durante a cerimônia.
Já a noiva faz questão da aliança. O modelo que será usado pela jovem foi feito com uma determinada quantidade de ouro retirado das montanhas galesas. O metal estava guardado nos cofres reais.
"A rainha deu um pedaço do ouro que foi da família por muitos anos para o príncipe William como um presente", afirmou uma fonte do palácio.


 *O príncipe William e a futura princesa, Kate Middleton, já escolheram o modelo do bolo do casamento mais esperado do ano. A dupla encomendou um modelo decorado com as flores nacionais do Reino Unido: a rosa, da Inglaterra, o cardo, da Escócia, o narciso, de Gales, e o trevo, da Irlanda.
O bolo, que terá vários andares, será distribuído na recepção que a rainha Elizabeth II oferecerá aos noivos após a cerimônia religiosa. A encomenda foi feita em uma famosa loja de doces britânica.

 *Tradicional? Que nada. O casamento do ano tem tudo para ser pop. Segundo a revista espanhola “Hola”, o cantor James Blunt foi contratado para tocar na cerimônia do Príncipe William com Kate Middleton.
De acordo com a publicação, o cantor tocará órgão na Abadia de Westminster. Falta agora descobrir qual será a música escolhida pelos pombinhos.

*Kate Middleton está matando de inveja noivas de todo mundo. Além do luxo de seu casamento com o príncipe William, a moça ainda terá direito a dois vestidos para o grande dia.
O desiner responsável pelas peças, Bruce Oldfield, contou em entrevista ao programa “Today Show” a razão para dois vestidos diferentes: como o casório terá duas partes – a cerimônia pela manhã e uma recepção à tarde -, a noiva vai usar uma roupa para cada ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG