AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

domingo, 19 de junho de 2011

SOBE? DESCE? NÃO É ELEVADOR NÃO!!!!!!!!!



Já se tornou rotina, Dikas & Trukes postar a opinião do TV Famosidades, a coluna SOBE e DESCE. O que muda a partir de agora, é que colocaremos a nossa opinião, já que não é unanimidade a opinião deles. Com todo o respeito a Nina Ramos, apenas colocando minha opinião em relação ao assuntocolocado. Mas confesso que espero ansiosa por esta coluna
Dikas & Trukes - por Dhoka Omixam


TV FAMOSIDADES - Por NINA RAMOS
Sobe 1: Quando se fala em moda e TV, automaticamente se pensa em GNT (menina, até rimou!). Deixando a brincadeira de lado, as coberturas do canal nas semanas de moda do Rio de Janeiro e São Paulo foram incríveis. Do estúdio, com comentários de quem realmente entende do assunto, até link ao vivo dos corredores dos locais de evento (Píer Mauá e Bienal do Ibirapuera), tudo colaborou para tornar a cobertura mais completa.
**Bem que eu queria ter tido a chance de ver ao menos 1 desfile.....




Sobe 2: Tá bom, tá bom... Está virando clichê já. Mas a coluna não consegue parar de elogiar “Cordel Encantado”. Neste domingo (19), o Sobe vai para a turma do cangaço. Domingos Montagner, que vive Herculano, merece vida longa na nossa telinha. E Miguel Rômulo está tão ótimo como Cícero que até teve morte cancelada na trama. A gente só pode agradecer as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes!
**Realmente, a trama tem se desenrolado com leveza, e com figurinos maravilhosos......




Sobe 3: E a Dona Cegonha está fazendo hora extra por aí. A semana começou com Daniele Suzuki e o fofo do Kauai chegando ao mundo. Neste último sábado (18), foi a vez de João Vicente, primogênito de Lázaro Ramos e Taís Araújo, nascer no Rio de Janeiro. E para completar o assunto, Carolinie Figueiredo descobriu que está esperando uma menininha! É muito amor!
** Grávidez, é sempre boa notícia, e quem sabe as pessoas vendo a felicidade estampada entre os famosos, como o caso desta foto de Thaís araújo(mesmo que esta foto não tenha a ver com a gravidez), haja mais conscientização das pessoas, e que pensem muito antes de falar ou até fazer aborto.....


Desce 1: Se o Sobe 1 foi sobre semanas de moda, o Desce 1 destaca a passagem de Ashton Kutcher pela SPFW. O galã veio nesta temporada sem a mulher, Demi Moore, não atrasou para chegar até a Bienal (pelo contrário, chegou mais cedo), mas decepcionou na passarela da Colcci. Todo mundo esperava ao menos duas entradas completas! Mas não... Ashton entrou com Alessandra Ambrósio, fez pose na ponta da passarela e... Saiu! Sim, ele assistiu ao desfile na fila A. Gostei não...
* Não acho que isso tenha sido baixa, pra nós sim, mas pra ele....subiu a conta bancária, com certeza.......
Desce 2: A coluna gostaria de ter um pingo da sorte de Joss Stone. A cantora escapou de uma situação sinistra esta última semana. Dois homens, de 30 e 33 anos, tentaram invadir a casa de campo de Joss portando espadas, um rolo de corda e um saco semelhante àqueles usados para o transporte de cadáveres. A polícia impediu a ação, graças aos vizinhos, que ligaram para as autoridades, e não se sabe se Joss estava mesmo no local. Desce, né, gente!
**Nada a ver......


Desce 3: E como se não bastasse todo o bafafá e a quantidade de revistas vendidas com o caso de traição de Arnold Schwarzenegger, agora a tal ex-babá, mãe do filho do ator, resolver “abrir o coração”. Mildred Baena concedeu uma entrevista exclusiva à revista “Hello” e falou sobre o ex-governador da Califórnia, seu filho, Joseph Baena, e Maria Shriver, sua ex-patroa e ex-mulher de Arnold. Desce para o exagero que se tornou esse caso. O circo já pode desmontar a lona, pessoal.
**Concordo, pois a vida de uma pessoa, seja ela pública ou não, não deve ser exposta por outra.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG