AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sábado, 30 de julho de 2011

"Eu sou o Zeca" - *se não gosta de animais, não leia

***SE VOCÊ NÃO GOSTA DE ANIMAIS, NÃO PERCA SEU PRECIOSO TEMPO PARA LER ESSA HISTÓRIA, NEM POR CURIOSIDADE POIS É UM CASO REAL!
Ao ver o jornal hoje pela manhã, um assunto me chamou muito a atenção. Adoro animais. Moro com uma tia, que tem 3 cachorros e 6 gatos....todos tem nome e atendem pelo mesmo, São carinhosos, estão próximos, e tempos atrás ela ficou de cama por causa de uma gripe forte. Eles estavam sempre próximos dela. Sabe, nem ela sabe que observei isso.Na matéria tem a foto do Zeca, ele é um podle branco e está de roupinha por causa do frio. Não sei quem fez a matéria. Talvez a Sociedade Protetora dos animais, mas seja quem for, quero deixar claro que esse tipo de matéria deve ser sempre divulgado, porque as pessoas se esquecem, e tem sempre que ficar lembrando...Será que o cachorro esquece?

"No dia 13/03/2011, fui atropelado.
Tive fraturas nas patas dianteiras e traseiras,
Mas este acidente não foi o mal pior!
O pior aconteceu depois
- e por isso eu posso dizer,
com toda convicção,
que foi realmente o pior que poderia acontecer para um cão-
o meu dono me abandonou....
Não bastasse o triste fato de ter sido atropelado,
sem ser socorrido por quem me atropelou
(sei apenas que foi uma moça dirigindo uma Ecosport vermelha),
fui abandonado...
Mas a Providência Divina resolveu me contemplar com algo muito especial-
graças a Deus fui socorrido por pessoas boas.
Foi um tempo difícil....
Sofri bastante,
fui operado,
senti muitas dores,
mas,
finalmente veio a recompensa!
fui adotado,
hoje sou um cão feliz!
O fato de muitos amiguinhos meus sofrendo, encorajou-me a relatar minha história e pedir a todos os "humanos", que não abandonem os animais, porque nós sofremos, sentimos falta de nosso dono, temos medo, frio, fome e dor....
Nós também somos filhos de Deus!
A minha história teve um final feliz, mas quantos amiguinhos meus estão entregues a própria sorte....
Você que é racional pense com carinho em nós - não nos abandone nunca, porque,
no que depender de nós, jamais abandonaremos você!!!!!"



Orkutei.com.br
(**se o gato brinca, porque o "homem" machuca?)
Fonte - Tribuna Lençoense - Cidade - página A4 - (Lençóis Paulista -SP-30/07/2011)

Endereço- Rodovia Osny Matheus, 1 - 18680.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG