AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

segunda-feira, 25 de julho de 2011

GREMLINS - Comic-Con rolando em San Diego - GAMES

Para quem cresceu vendo filmes nos anos 1980 e 1990, os Gremlins foram bem interessantes. O filme mistura criaturas fofinhas com uma espécie de filme de horror infantil, que diverte e assusta na mesma medida.


 Do nada, na Comic-Con, em um estande pequeno, surge “Gremlins Gizmo”, um título que provavelmente não vai explodir a mente de todos os jogadores, mas marca a possibilidade de brincar com os adoráveis bichinhos/monstrengos da nossa infância. Só não os alimente depois da meia-noite.

A San Diego Comic-Con começou nos anos 1970 como uma convenção de quadrinhos, de nerds para nerds, um fórum para avaliar os multiversos da DC e as super equipes da Marvel. De lá para cá, o evento se tornou uma força gigantesca da cultura pop, trazendo grandes franquias de cinema TV e games.
As publishers usam a Comic-Com como uma espécie de segunda E3, mostrando ao grande público algumas novidades sobre seus games mais quentes. Escolhemos aqui as melhores revelações que saíram de San Diego para o mundo até agora.

fonte - PAVILHÃO DE NOVIDADES MSN JOGOS


(((((Gente, fala sério. quem não assistiu à esse terror infantil? Eu assinti umas sei lá, quantas vezes, e agora aparece o game...
quem não se lembra dessa carinha na caixa? É Gizmo o fofo...- Dhoka)))))

Mogwais

Os Mogwais são simpáticos bichinhos peludos que têm a aparência semelhante a uma mistura de morcego e coruja. Estas criaturas acompanham 3 regras que nunca podem ser esquecidas:
  • Ele não pode entrar em contato com a água;
  • Mantenha-o longe da luz forte;
  • Não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca, nunca o alimente após a meia-noite.

As regras

Caso as regras relecionadas aos Mogwais não sejam seguidas, as consequências são trágicas. Se os Mogwais se molharem, eles começam a se multiplicar, saindo bolotas das costas, similares a ovos.
Os Mogwais não gostam da luz forte, pois esta os irrita. A luz do Sol pode matá-los!
A consequência da terceira regra é a mais horrível de todas: se os Mogwais alimentarem-se após a meia-noite, eles encasulam-se, passando por uma metamorfose, transformando-se em Gremlins.

Gremlins

Gremlins são criaturas endiabradas, que têm uma risada sinistra e diabólica. Com sua inteligência, eles destroem casas e lojas, causam incêndios, explosões, acidentes no trânsito, matam pessoas e aterrorizam toda a cidade de Kingston Falls. Embora destruam tudo o que vêem pela frente, são um pouco engraçados.
Os Gremlins também se multiplicam com a água e também não gostam da luz forte. A luz do Sol pode matá-los também.
FONTE - WIKIPÉDIA
Um animalzinho do tamanho de um camundongo e com a cara dos monstrinhos do filme Gremlins foi encontrado depois de décadas dado como extinto


- A foto mais recomendada e enviada na semana pelo Yahoo! News foi a do Tarsius pigmeu, um primata que se acreditava extinto desde 1921. A antropóloga Sharon Gursky-Doyen, da Universidade Texas A&M, reencontrou o bicho na província de Sulawesi, na Indonésia. Com 50 gramas, ele lembra o Furby, um brinquedo eletrônico que fez sucesso em 1998, e também os monstros geniosos de Gremlins, sucesso do cinema produzido por Steven Spielberg em 1984.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG