AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Leco inova o mercado brasileiro e lança a linha Leco Light Lective



Leco inova o mercado brasileiro e lança a linha Leco Light Lective
O iogurte funcional de baixa caloria trará diversos benefícios para a saúde do consumidor

A Leco – marca reconhecida no mercado de lácteos há 67 anos - acaba de trazer mais uma inovação aos consumidores, a linha Leco Light Lective, um alimento que faz a junção entre o light e o funcional. Destinado às pessoas que se dividem em inúmeras atividades no dia-a-dia e que enxergam a qualidade de vida como um direito merecido, a novidade trará diversos benefícios à saúde e virá acompanhada de uma linha completa composta por iogurtes de 1 litro e 180ml, e na opção polpa com 5 sabores disponíveis: morango, ameixa, mamão, pêssego e batido.
O novo produto é derivado de uma união do iogurte Leco Light com o Lective, resultando em um alimento probiótico funcional light. Isso significa que, além de colaborar para a melhora do metabolismo e prevenir problemas de saúde, ainda apresenta baixo valor calórico, para que o consumidor possa alimentar-se de uma maneira saudável, sem se preocupar com a balança.

Com sua eficácia e segurança de uso garantidas por meio de registro no Ministério da Saúde, a linha Leco Light Lective apresenta provas científicas que confirmam suas propriedades funcionais. E dessa vez, traz embalagens mais explicativas, deixando claro para o consumidor o benefício funcional com a adição de bifidobacterium - gênero de bactéria anaeróbica que atua como um probiótico beneficente para a saúde humana.

Por se tratar de um alimento probióticos funcional, o Leco Light Lective possui microrganismos vivos, que quando administrados em quantidades adequadas, garantem a melhora do funcionamento do trato gastrointestinal e a absorção de nutrientes pelo organismo, além de recompor a flora intestinal e reparar a digestão da lactose.

As vantagens dos probióticos não ficam apenas ao redor do bom funcionamento do intestino, a ingestão de iogurtes da categoria Leco Light Lective proporciona o aumento do valor nutritivo e terapêutico dos demais alimentos, já que promovem um enriquecimento na absorção de vitaminas e minerais. Além disso, por meio de uma maior produção de células protetoras, os iogurtes funcionais Leco ainda fortalecem o sistema imunológico.

A linha Leco Light Lective é ideal para o consumidor moderno, prático e que preza por um estilo de vida e alimentação saudáveis. E para quem deseja conhecer o novo produto, não faltará oportunidades, pois o lançamento contará com diversas ações de experimentação nos pontos de vendas. Além disso, para quem quer ficar antenado aos benefícios proporcionados pelo iogurte funcional que é light, a Leco disponibilizará também, um atendimento exclusivo com nutricionistas por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG