AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 8 de julho de 2011

MENINO ÍMÃ

Pai fez teste com filho 
após saber de garoto 

que atraia metais na Croácia.

Júnior Amorim 

disse que está preocupado 

com os estudos do garoto no RN.

Após descobrir que o filho de 11 anos é capaz de atrair metais ao corpo, o economista Júnior Amorim, disse ao G1que o momento "está sendo uma curtição". Ele é pai do garoto Paulo David Amorim, que consegue manter objetos metálicos junto ao corpo, como se fosse ímã. O menino mora em Mossoró (RN) e se transformou em celebridade na cidade e na escola onde estuda.
O pai afirmou que foi sua a ideia de testar o corpo do filho com objetos de metal. "Ele apareceu sem camisa no meu escritório, em casa, e eu achei que ele era muito parecido com o garoto croata que mantinha metais 'grudados' ao corpo".
A partir desse momento, ele pediu para o filho buscar alguns talheres na cozinha para brincar com o garoto. "Ele veio com o garfo e a faca. Eu coloquei tudo na barriga dele e os objetos ficaram grudados. Achei aquilo espantoso", disse Amorim.
O pai se refere ao croata Ivan Stoilikovic, de 6 anos, que virou atração na cidade de Koprivnica, na Croácia, porque teria poderes magnéticos.
O economista afirmou que o filho é estudioso e virou sensação na escola. "Ele é bom aluno, está na 6ª série. É um menino que está crescendo bastante e acima da média dos meninos da idade. Para ele o fato de atrair metais ao corpo está sendo uma diversão. Só espero que isso não altere o rendimento dele na escola."

Um comentário:

  1. olá um charme de blog....ja seguindo e ja sou sua fã pela historia de luta......bjosssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG