AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O ASTRO - conheça os personagens


Você leu aqui quando o elenco de O Astro começou a ser definido e também viu as primeiras fotos de Henri Castelli e Rodrigo Lombardi nas filmagens da macrossérie. Agora é hora de saber tudo sobre ela.
O Astro é uma refilmagem da novela escrita por Janete Clair, exibida pela Globo em 1977, e terá o formato de macrossérie, com cerca de 60 capítulos. Sua história traz Herculano (Lombardi), um comerciante que, após tentar dar um golpe em sua cidade e ser passado para trás por seu parceiro Neco (Humberto Martins), acaba preso e condenado a oito anos de prisão. Ele é transferido para o presídio estadual, onde conhece o ilusionista Ferragus (Francisco Cuoco), que o ensina vários truques e “mágicas”. Após sair da prisão, Herculano passa, então, a se apresentar em um teatro no Rio de Janeiro, onde faz bastante sucesso. É quando encontrará novamente Neco e terá de enfrentar os demônios de seu passado e a conviver com novas paixões.
Essa é só a base da história de O Astro, que será envolta por um clima de mistério, vingança magia e paixão. E é claro que a macrossérie possui muito mais subtramas e personagens que você poderá conhecer ao ler o perfil de todos eles mais a frente.
Antes você confere outras fotos e depois tem um vídeo com as cenas de O Astro, que tem autoria de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro e conta com direção de Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho. A macrossérie irá ao ar de segunda a sexta-feira, sempe após Insensato Coração. Bom divertimento.
                                                                                            Continue lendo AKI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG