AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

domingo, 31 de julho de 2011

Quem subiu, e quem desce....adoroooooooro!!!!!!!!!!!


Por Nina Ramos - RIO DE JANEIRO - Olha, essa semana foi um prato cheio para o Sobe e Desce. A começar por Fernanda Lima e seu incrível “Amor & Sexo”. Na última quinta-feira, quem passou por lá foi Rodrigo Sant’Anna, a Valéria Bandida do “Zorra Total”. Além de chorar de rir com as caras e bocas do humorista, o programa colocou em discussão assuntos delicados e com a maior naturalidade. Bonito de ver!
E por falar em assuntos delicados, foi um bafafá a tal declaração da Sandy para a “Playboy” de agosto, hein. Eu, se fosse a cantora, pedia um lugarzinho na bancada do “Amor & Sexo” para soltar minhas feras e mandar geral ficar quietinho. #alocka
Ainda tem Giovanna Lancellotti, “Cordel Encantado”, Datena de volta na Band e muito mais. Aproveite!
Sobe 1: Giovanna Lancellotti (Celcília Machado) bem que avisou aos seguidores no Twitter que estava cansada de tanto chorar em cena. Pois a coluna acha que você pode continuar chorando por muito mais tempo, Giovanna. Mas de alegria. A atriz é uma das surpresas de “Insensato Coração”. Toda cheia de doçura e meiguice, ela mostrou nas últimas cenas desta semana que sabe segurar um drama e impor a voz – já firme de natureza. É Sobe redondíssimo!
Sobe 2: E quem diria que uma “dedada” fosse render tanto assunto e risada, hein!? Foi o que aconteceu na última quinta-feira em “Amor & Sexo”, quando Rodrigo Sant’Anna, a Valéria Bandida do “Zorra Total”, foi o convidado a ser sabatinado. Com a discussão, o programa chegou ao ponto exato. Falou na lata de tabus com leveza e diversão, para tudo ficar mais “aceitável”. Está cada dia melhor! Fora que Rodrigo é incrível com seu senso de humor. Deveria virar fixo da atração. Ah, e seria injusto não citar a participação de Paola Oliveira, Adriana Birolli, Fernanda de Freitas e Andréia Horta. Elas arrasaram como juradas, sem medo de ser feliz.    Assista no Facebook do Famosidades!
Sobe 3: “Ôh Antoninha...”. No começo de “Cordel Encantado”, dava até certo nojo quando a gente escutava o Delegado Batoré, personagem de Osmar Prado, falar com Antônia, interpretada pela ótima Luiza Valdetaro. Mas a trama virou. Por mais que ele continue de peruca e o amor de Antônia continue sendo Inácio, a dupla está muito bem na novela das 18 horas da Globo. As cenas em que Batoré ensina Antônia a ler são de um bom gosto enorme. Olha, aqui em casa a torcida está começando a se manifestar a favor do possível romance por parte da loirinha...
Desce 1: Ainda falando sobre “Cordel Encantado”, hoje também tem Desce para o folhetim. Todo mundo que acompanha a coluna está careca de saber que defendemos com unhas e dentes que esta é uma das melhores produções dos últimos tempos. Mas o vai-e-volta dos prisioneiros está começando a ficar chato. Uma hora é Rei Augusto que está no comando, com Timóteo preso. Daí Úrsula finge se entregar e inverte as bolas, rendendo o Rei de Seráfia. Aí Herculano entra na jogada e salva o “sogro” de seu filho. Mas Timotéo é esperto e arma uma nova cilada para eles. E aí... Quando a ciranda para de rodar?
Desce 2: Vai e volta que também merece Desce é o de José Luiz Datena. Menos de dois meses após quebrar contrato com a Band e retornar para a Record, o jornalista decidiu fazer o caminho de volta para a antiga (agora, de novo, atual) emissora. Datena encerrou o compromisso de cinco anos com a Record e volta já agora no início de agosto ao “Brasil Urgente”, na Band. E aí, “quando a ciranda para de rodar 2 – A missão”?
Desce 3: E na mesma semana que a tal “dedada” tomou conta de “Amor & Sexo”, a “Playboy” soltou uma declaração de Sandy para a entrevista da edição de agosto. Segundo a revista, a cantora teria dito a seguinte frase: “É possível ter prazer anal”. Já viu o rebuliço que rendeu, né? Sandy tratou de falar que não foi bem isso que disse, enquanto a “Playboy” rebateu dizendo que tem o áudio da entrevista e irá disponibilizar aos leitores. Desce para todo o bafafá. Sandy, pede para a Fernanda Lima um lugar na bancada do “Amor e Sexo” e solta suas feras ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG