AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

domingo, 3 de julho de 2011

SOBE!!!!!!!!!! DESCE!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vamos comentar o SOBE/DESCE desta semana? 
Deixe sua opinião......
(***opinião Dikas e Trukes)
Sobe 1: Ô trem bão, sô!!! O primeiro Sobe é de domingo passado, mas é tão bom que ainda está valendo. O “Esquentão”, com Regina Casé, serviu só para dar mais saudade da atração que entrou em pausa. Exibido especialmente para comemorar o Dia de São João, a super quadrilha com pitada de funk e jogadas de samba foi muito bacana. Regina, volta logo para animar nossos domingos, vai?!
Não sou fâ de Regina Casé, e na hora do programa, estou ocupada com o almoço, então não vou comentar o post.

Sobe 2: Merecidíssimo-íssimo o Sobe para Cássia Kiss Magro. Dulce, sua personagem em “Morde & Assopra”, está movimentando a trama. E toda vez que a atriz entra em cena é obrigatório parar para acompanhar a aula de atuação. A carga dramática de Cássia é algo incrível. Sem dúvidas, mais um trabalho que vai ficar marcado na carreira da atriz.
Mil sOBE pra Cassia Kiss Magro, ela está perfeita. Se ela não ganhar premios por este trabalho, nenhum outro que venham a premiar será merecido.

Sobe 3: Nesta semana a Band estreou “Agora é Tarde”, novo programa da rede com o comando do “CQC” Danilo Gentili. A coluna destaca algumas coisinhas que funcionaram na novidade. A primeira é o quadro “Mentira FM”, onde uma notícia falsa e bem absurda é gravada e transmitida em um táxi. A reação dos passageiros é hilária. A outra é a presença do ótimo Marcelo Mansfield na telinha. Maaaas..
Não vi. Sem comentário.



Desce 1: O programa precisa de ajustes. A começar pela função de Mansfield, Murilo Couto e Léo Lins no palco. Os humoristas precisam de mais foco, mais utilidade por lá. O segundo detalhe é o comando do ótimo Danilo Gentili, que parecia ou nervoso demais ou travado demais para seguir os comandos do roteiro no teleprompter. Ficou mecânico, ensaiado. Mesmo assim, vale acompanhar...
Não vi. sem comentário.

Desce 2: Assim como demos Sobe para Cássia Kiss em “Morde & Assopra”, ainda falando sobre a novela, Paulo Vilhena precisa dar um jeito no seu gago Cristiano. Tudo bem que o personagem é bem caricato e tal, mas ninguém gagueja daquele jeito. Passou do ponto que era bonitinho. Agora caiu no exagero.
Bota exager nisso!!! Tem o Quiquiqui de 'Cordel Encantado", vivido por Macelo Novaes, que está mais 'leve'. Paulinho tem que rever isso, forçado d++++

Desce 3: A morte-não-morte de Amin Khader foi a notícia que movimentou a semana! Primeiro, David Brazil joga no Twitter que havia perdido o amigo. Em minutos, sites especializados reproduziram o drama. O “Hoje em Dia”, da Record, chegou a entrar ao vivo – com Chris Flores aos prantos - em contato com a colunista Fabiola Reipert, que garantiu que a morte era certa. Daí que tempos depois surge Amin correndo na orla da Barra da Tijuca. Jogada de marketing barata para aparecer? Se for isso mesmo, que coisa feia...
Precisa comentar???????????



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG