AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 29 de julho de 2011

VAI FICAR EM CASA? ENTÃO EIS AS "DIKAS" PARA A TELINHA PARA 29,30,31/07 E 01/08


SEXTA-FEIRA 29/07

**ÉPICO-GUERRA
Em 1193 A.C, quando Paris, príncipe de Tróia, rouba Helena, rainha de Esparta, de seu marido Menelau, não imaginava que estava dando início a maior guerra que o mundo já tinha visto. Desonrado, Menelau procura a ajuda de seu irmão Agamenon, que lutará pela glória de conquistar Tróia, a última fronteira para ampliar o seu vasto território. Já o rei de Tróia, tem em seu filho Heitor, líder do exército, e em suas muralhas, a esperança de conter a fúria dos inimigos! Porém a guerra pode ser decidida apenas por um único guerreiro: Aquiles.

SÁBADO 30/07


**COMÉDIA
Ella (Anne Hathaway) ganha um insólito presente de sua madrinha Lucinda (Vivica A. Fox): o dom da obediência. Com isso ela é obrigada a fazer tudo o que as pessoas mandam, independente do que seja, sem ter como se recusar. Após seu pai (Patrick Bergin) se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Após sua madrasta Olga (Joanna Lumley) e as filhas dela, Hattie (Lucy Punch) e Olive (Jennifer Higham), descobrirem que Ella está sob o efeito do dom da obediência passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, Ella sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho ela encontra o elfo Slannen (Aidan McArdle), que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char (Hugh Dancy), por quem se apaixona. 

  
NOVA SÉRIE DO SBT (substituindo Sobrenatural) - SUSPENSE/POLICIAL
A saga descreve o universo de 9800 policiais que patrulham a cidade de Los Angeles.
Com bairros inteiros tomados por gangues e traficantes, os policiais Ben Sherman e John Cooper percorrem as ruas atendendo aos chamados da população. Entre investigações e perseguições, os detetives Nate Moretta e Sammy Bryant, da Unidade de Gangues, e os detetives Lydia Adams e Russell Clarke, da Homicídios, trabalham duro para garantir que Los Angeles durma em paz todos os dias...



 **FICÇÃO
Nicarágua, 1985 - cientistas norte-americanos fazem experiências secretas com crianças paranormais; porém, um ataque russo põe fim aos experimentos, e apenas a garotinha Tracy e o sargento Golden sobrevivem. Quinze anos depois, Tracy transformou-se numa bela agente do FBI, usando seu dom para localizar pessoas desaparecidas. Sua próxima missão é encontrar uma adolescente, refém de uma seita new age. 



**DRAMA
Dois detetives particulares são contratados para investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready. Quando começam as buscas, eles descobrem que nada no caso é o que parece. Eles terão de arriscar a amizade e tudo o que tem de mais valioso - suas relações afetivas e até a própria vida para encontrar a verdade sobre a menina desaparecida.


DOMINGO 31/07


**COMÉDIA
EUA, 2006. pós prender um famoso ladrão de bancos, detetive do FBI precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez ele precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador que pode dar aos inimigos do governo acesso a arquivos confidenciais. Ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus. Exibição em HD.


**FICÇÃO CIENTÍFICA
EUA, 2001. A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa Skynet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor, um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo ciborgue exterminador em seu encalço: T-X. Para protegê-lo, mais uma vez o ciborgue T-800 volta à cena.




 **COMÉDIA  
Francis, Peter e Jack são irmãos, mas não se falam há um ano. Eles decidem realizar uma viagem de trem pela Índia, na intenção de acabar com a barreira existente entre eles e também para autoconhecimento. Entretanto, devido a incidentes envolvendo a compra de analgésicos sem prescrição médica, o uso de xarope para tosse indiano e um spray de pimenta, a viagem logo muda de rumo.

SEGUNDA-FEIRA 01/08


**COMÉDIA
EUA, 2008. Um agente do alto comando militar de Israel que finge sua própria morte para realizar seu grande sonho: virar cabeleireiro em Nova York. Apesar de ele querer deixar para trás o passado sua vida de contra-terrorista, rapidamente descobre que não é tão fácil assim escapar das suas raízes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG