AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

domingo, 7 de agosto de 2011

Domingão....e temos a coluna da Nina, com o SOBE? DESCE?




Ela já começa com tudo.........e eu também....rs

Por NINA RAMOS
RIO DE JANEIRO - Neste domingo (6), o Sobe e Desce começa em clima de família. A coluna destaca o programa "Quebra-Cabeça", apresentado por Chris Nicklas no canal pago GNT. Não conhece? Vale muito saber mais sobre a atração nas páginas a seguir...
Ah, e o quadro "Peneira", do "Caldeirão do Huck", também aparece por aqui. A produção de Luciano sabe, como poucos na TV brasileira, selecionar muito bem as histórias de seus personagens e explorá-las com maestria. Mais uma vez, a coluna puxa os aplausos.
Entre os destaques negativos, Luana Piovani, claro. A coluna adora os trabalhos da gata - mesmo! -, mas ela perdeu toda a noção de pessoa pública e anda disparando para tudo quanto é lado. Ôh, Luana... Não tenha tanto trabalho, não...
Sobe 1: Mais uma vez, o GNT acertou em cheio quando resolveu colocar em prática o programa “Quebra-Cabeça”. Com apresentação da experiente Chris Nicklas, a atração mostra, de forma inteligente e completa, diversas questões de pais e filhos. E o mais importante: ele dá voz para as duas partes. É muito interessante para quem educa, quem é educado e para quem estuda a área.
Sobe 2: Que novelão! Com toque retrô e símbolos da primeira versão, quando o jeito de se fazer novela era completamente diferente do que agora, “O Astro” vem impressionando. O capítulo da última quinta-feira, que mostrou a morte de Salomão Hayalla, fez a audiência dar um salto e foi um prato cheio para os telespectadores que adoram um drama. Sobe também para Daniel Filho como o cabeça da família.
Sobe 3: Não é novidade Luciano Huck fazer esta que vos escreve chorar todos os sábados. O “Caldeirão do Huck” tem o dom de selecionar e explorar seus personagens muito bem, principalmente no quadro “Lar Doce Lar”. Este domingo (7), o Sobe vai para o “Peneira”, que procura jovens jogadores de futebol e dá uma chance em algum time de base em clubes grandes. A ideia é ótima, fala sobre uma das paixões nacionais e, mais uma vez, conta belíssimas histórias de vida. Parabéns, equipe!
Desce 1: Ôh, Luana... A coluna gosta tanto dos seus trabalhos, do seu talento. Mas não tem como não dar Desce para a declaração que a atriz concedeu ao “Profissão Repórter” da última terça-feira. Se parasse por aí, até que tudo bem, cada um é dono de sua vida e de suas atitudes. Mas Luana meteu a boca no trombone via Twitter também... E perdeu a linha!
Desce 2: Tudo bem que Charlie Sheen fez por merecer, mas mesmo assim foi triste ver seu final em “Two and a Half Men”. O “TMZ” divulgou uma imagem do que seria o cenário do funeral do personagem. Foi a comprovação de que a próxima temporada deve mesmo começar desta forma. Ah, e ainda falando de séries, foi anunciado o fim de “Desperate Housewives”! #todaschora
Desce 3: E o que não falta é maluco por aí. O novo alvo é a francesa Marion Cotillard, que recebeu mensagens bizarras de uma mulher de Nova York. Identificada como Teresa Yuan, ela foi acusada de perseguir e ameaçar a atriz de morte. Entre as mensagens e vídeos, Teresa diz que gostaria de brincar de roleta-russa com Marion. Sai pra lá, doida!


Hoje, fiz a reprodução na íntergra, com as fotos originais da coluna, por falta de tempo. O Original, você vê "aki" Desculpem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG