AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ganheiiiiiiiii!!!!!!!!! Eu falo, pra ganhar tem que participar...



Toda vez que posto uma promo aki, eu participo, e as vezes eu até não faço a postagem,desculpem, mas as vezes fecho a página após preencher o formulário e as vezes por esqueimento, desculpem Florzinhas do Dikas.
Só sei que participo de tudo.
O blog mais divulgado no "Dikas & Trukes", é o "By Marizinha", da minha amiga virtual Mariza, e olha, esse é o que eu mais participo é do dela, e foi pelo "By Marizinha" e o "Curtiu Isso",ganhei. Olhe só o que "Curtiu Isso" postou no Twitter:

Você e 1 ª ganhadora da Nossa Promoção com o blog ByMarizinha. Façam o cadastro los do site Nosso parágrafo Que possamos te enviar o Produto. Parabéns





AKI

Valeu pessoal, obrigada...
E para vocês florzinhas, participem das promos, que a próxima pode ser você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG