AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs



A Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs, que estará a venda a partir de outuro, mais uma vez assinada por Reinaldo Lourenço,se inspirou na vida da mulher dos anos 50e no conceito“Diamonds and dogs”. Geralmente criado dentro de casa, alguns ainda levam o título de "Cachorrinho de Madame".
Para Gabriela Garcia, Diretora de Marketing de Risqué, a nova coleção chega para reforçar a parceria com o estilista Reinaldo Lourenço e reforçar que o amor nunca sai de moda. “Toda mulher encontra uma companhia leal e fiel no seu cachorrinho, e é fato que a personalidade da dona influencia na escolha da raça de seu cãozinho. Isso acontece também com a escolha do esmalte, que obedece ao astral e o estado de espírito na hora de optar pela cor ideal. Por toda essa relação, pensamos em uma coleção divertida, feminina, delicada e cheia de glamour”, afirma.
Já que nem todos nós conhecemos os cachorrinhos por seu nome, então optei por colocar uma foto do cachorrinho, onde cada uma das sete cores de esmalte representa. 







Um comentário:

  1. Cidinha querida!
    Saudades imensa ...
    Passei para desejar uma semana cheia de luz e paz!

    Gostaria se possível que fosse deixar seu comentário sincero no blog dessa resenha: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/09/resenha-21-para-sempre-ana-sergio.html
    Obrigada!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG