AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

domingo, 30 de outubro de 2011

Antes e depois na Rose Cabeleireira

Como prometi, iria na Rose Cabeleireira, e fui, ontem. Unha, cabelo e como disse que faria. Não vou escrever muito. As fotos irão falar por si...
Eu adorei e indico, para quem está precisando fazer um tratamento, corte ou unha. Ela também faz "pacotes", que fica mais barato. E outra, cada vez que você for lá, preenche um cupom e todo dia 30 ela faz sorteio. Mais essa ainda....vai que você ganha, pode ser produto ou algum ítem do próprio salão...tipo corte, escova...
Liga pra ela que só atende com hora marcada :Tel (14) 32641642 ou (14) 96204961



4 comentários:

  1. Chic hein rsrs serviço completo rs Bjus e ótima semana!!


    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Viu só? Se fosse homem diríamos: barba, cabelo e bigode! Mas no nosso caso: cabelo, pé e mão kkkkkkkkkkkkkk Continue aparecendo sempre. Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Sempre podemos melhorar né:)Gostei querida.

    Te convido para conhecer meu cantinho,estou fazendo sorteio em parceria com a Sigma(Cleansing e Polishing Tool)você será bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijos Carinhosos^-^

    ResponderExcluir
  4. Vou te contar uma coisa, eu tbm gostei. Variar acho que faz parte, logo jogo um vermelho e assim vai...não, vermelho, acho que num vou chegar a tanto....rsrs!
    Li, estou abrindo seu blog agora, mas ja gostei do pouco que vi....Obrigada pela visita, volte sempre. Bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG