AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Em Lençóis, não se aperte, procure Rose Cabeleireira

Rose, é uma pessoa que conheço à vários anos. Quando ambas trabalhávamos no hospital. Cada uma seguiu seu caminho, mas devido meu problema de saúde, eu estava sempre bem informada dela, já que as "visitas" ao PS, o marido dela trabalhava, e sempre me dava as informações. Passou maus bocados, superou, uma guerreira, que enfrentou muitos problemas. E á uma mãezona do Kelvin, Renam e a pequenina Beatriz.
Agora, depois de trabalhar em casa um tempo, tem novo espaço. 


Em nome de nossa amizade, não poderia deixar de dar uma força...
E já tenho hora marcada pra quinta, e vou tirar foto antes e depois, prometo. Por hora, vejam o que ela já faz.
Rose, não deixe jamais que impecilhos atrapalhem sua raça....Seja forte, e acredite: você pode!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG