AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Chegamos aos 100 seguidores graças a você



Obrigada, florzinha que me segue desde  o início desta luta, pois com tantos blogs, um jovem de 1 ano, conseguir essa façanha, realmente são vocês que valorizam e estimulam minhas buscas por novos posts. 
Agradeço também a você blog parceiro, que está sempre por aqui. 
O seguidor nº 100 é Maria Oliveira, de um blog, que eu não conhecia, até ela me achar..."Uma mulher bem vestida", visite aki
É pessoal, blogueiros também se procuram e se curtem.

Um comentário:

  1. Awwwwww lindona,obrigada por me pronunciar nesse post!
    A nossa luta é grande para conseguirmos seguidores,mas com dedicação nós conseguimos!
    Bem vinda ao meu Blog também amore e muto,muito,muito sucesso aqui no seu cantinho!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG