AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Na fila do caixa-o que comprar....-Sorteioooooooo obaaaaaaaa

Mais um sorteio, da minha amiga Carol, lá do Amazonas, e do Blog Na Fila do Caixa-o que comprar.
Apesar de que eu quero ganhar o premio, de presente de niver (mês que vem), mas eu não sou egoísta, vou postar e te dar a chance de participar, e quem sabe, você leva o prêmio, e se for pelo "Dikas", eu nem ligo....Pode participar, e boa sorte pra todas nós....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG