AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Telinha dias 06,07 e 08 de janeiro de 2012



Este final de semana, quem for ficar em casa, vai ter dificuldades em escolher os filmes para assistir....Na minha opinião, não está nada legal...Eu nem sei se vou ver algum...E olha que filme está na minha vida pelo menos 3 vezes por semana, final de semana ao menos 1. Mas durante a semana apresentaram em suas grades de programação filmes bem melhores que os do fim de semana...
Desculpe, se não concordar comigo...Então vamos lá, conferir:
Sexta-feira - 06/01



 22h20 - Brasil, 2008. Rio de Janeiro. Morador da favela do Cantagalo, filho de empregada doméstica e abandonado pelo pai, viu um irmão ser assassinado por traficante e outro ser exilado da favela pelos bandidos. Decidido a não seguir o caminho do crime, ele trabalha vendendo cachorro-quente num quiosque na praia de Ipanema e acaba se apaixonando por uma menina rica. Porém as diferenças entre seus mundos de origem geram diversas críticas e preconceitos.
Sábado - 07/01
15h30 - A popular Britney Allen (Hayden Panettiere) está vivendo o sonho de ser líder de torcida. No campus da Pacific Vista High School, da elite da Califórnia, Britney é a capitã do esquadrão das cheerleaders Pirates e é invejada por todos na escola. Quando Britney fica sabendo a respeito de uma seleção, onde o melhor esquadrão será escolhido para participar do novo vídeo da sensação musical do momento, a cantora Rihanna, ela está determinada a conquistar a vaga com a sua equipe. Mas a vida de Britney muda drasticamente quando ela é obrigada a mudar-se com sua família para Crenshaw Heights, uma vizinhança multiétnica do subúrbio de Los Angeles. 


21h30 - Em 2058 a família Robinson é escolhida para colonizar o espaço. Porém a nave é sabotada pelo vilão Dr. Smith. Agora perdidos no espaço eles terão que se unir para cumprir a missão.
 Cleveland conhece uma jovem chamada Story. Ele descobre que ela é uma ninfa do mar perseguida por criaturas malignas, que desejam impedir que ela volte ao mundo de origem.
 22h45 - O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em monstros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley).

23h10 - EUA, 2008. Dois policias com mais de 30 anos de trabalho precisam solucionar quem está matando bandidos que saem impunes de seus julgamentos. A surpresa: um dos dois pode ser o culpado.
 Domingo - 08/01


15h05 - EUA, 2005. Alex “Hitch” Hitchens (Will Smith) é um lendário, e propositalmente anônimo, doutor do amor. Em Nova York, em troca de determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Enquanto trabalha para um contador que se apaixonou por uma socialite, conhece uma linda mulher: a jornalista Sara Melas (Eva Mendes). Exibição em HD.

22h50 - EUA, 2004. Depois que sua família e assassinada a mando de chefão da Florida, agente do FBI inicia vingança, fazendo justiça com as próprias mãos no papel de o justiceiro. Exibição em HD.

Um comentário:

  1. Dhoka!
    quero muito assistir Perdido nas estrelas e A dama na água, mas depois que colocaram a tal da TV fechada aqui em casa, fica até difícil, as meninas e maridão só querem assistir séries e filmes dos canais do combo, acho que terei de ir para sala...kkkk
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG