AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Telinha 10,11 e 12/02

 SEXTA-FEIRA 10/02
SBT
Tela de sucessos - 22h30
Sam Dawson, um homem com capacidade intelectual de 7 anos, se vê, de repente, com uma filha bebê para criar! Com a ajuda de amigos ele cuida da pequena Lucy até que, uma agente social ameaça levar para adoção a garota. Mesmo com suas limitações sam promete enfrentar o sistema legal e, por isso pede ajuda de uma bela e durona advogada, Dra. Rita Harrison que, pouco a pouco vai se envolvendo com o caso, o que promete agitar o judiciário americano! 
SÀBADO 11/02
Record
15h30 - Cine Aventura
Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.
SBT  
21h15 - Cine Família
Ben vive um dilema: romper sua aliança com os encanadores para ajudar Elena, uma misteriosa garota que corre perigo por causa de uma ameaça alienígena; ou ouvir seu avô Max, que teme que Elena esteja preparando alguma armadilha, pois o pai dela é um traidor dos encanadores!
SBT
23h15 - Cine Belas Artes
Thomas Anderson, um jovem especialista em informática (neo no "mundo virtual") trabalha numa grande companhia de softwares, e anda atormentado por pesadelos onde está conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro. A frequencia destes pesadelos o faz descobrir que, de fato, tudo isso está acontecendo, e que a realidade não é como parece: na verdade, os computadores tomaram conta do mundo, sugam energia de nossos corpos e alimentam nossas mentes com ilusões virtuais, que acreditamos ser realidade. Anderson, também como vítima do "Matrix" (esse sistema artificial) aceita o convite dos agentes Trinity e Morpheu  para lutar..... 

Globo
23h55  -Supercine
Brendan Huff, 39 anos, não possui emprego e vive com sua mãe, Nancy. Dale Doback tem 40 anos, também está desempregado e vive com seu pai, Robert. Em uma palestra Robert e Nancy se conhecem e, logo em seguida, decidem se casar. Isto faz com que todos passem a viver na mesma casa. Brendan e Dale se estranham no começo, mas aos poucos a rivalidade entre eles diminuí.  
   
DOMINGO 12/02

Globo
13h45 - Temperaura maxima
Barry b. Benson é uma abelha. Ele acaba de se formar e está desiludido com a perspectiva de ter apenas que fabricar mel. Um dia, Barry consegue sair da colmeia, e sua vida e salva por Vanessa, florista da cidade de Nova York. A medida que o relacionamento entre os dois floresce, observando o mundo dos humanos, ele descobre que as pessoas consomem mel e decide processar os humanos.
Globo
23h50 - Domingo Maior
Especialista em negociação de reféns Danny Roman, caiu em uma cilada e agora é acusado de desfalque e assassinato. Confrontado com uma pesada pena de prisão, Roman toma um grupo de reféns sob o seu controle numa desesperada tentativa para descobrir os verdadeiros culpados.

Um comentário:

  1. Aparecida,

    Querida e amada de Deus,
    Com muito prazer estou te visitando para participar da proposta da Siglea em "visitas de feriado" às participantes dos 16 desafios "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!", obrigada por participar desta brincadeira proporcionando-nos alegria, amizade e parceria. Deus te abençoe e te ilumine. bjs carinhosos Márcia parceira número 347 do BU, blog www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG