AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Apoio de livros invisivel para parede - Cervical


Você conhece? Eu não conhecia. Encontrei por acaso num site de compras, e sem receber absolutamente nada do site, resolvi fazer o post, espontaneamente, por achar um objeto fácil, prático e que tem muitas variáveis. As opções para colocar são muitas, eu já estou imaginando, numa sala de estudos, no quarto, próximo à mesa de computador, no quarto de crianças e adolescentes. Ocupa pouco espaço e deixa o ambiente muito gracioso.
Se te interessar, é só "klikar" no título do post, e será direcionado ao site.
Vamos às imagens ("klike" na imagem para ver em tamanho maior)



2 comentários:

  1. Gostei.
    obrigada por compartilhar.
    um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super legal! Sou eu quem fabrico!!! Valew Dhoka pela recomendação..Abracao..

    Flavio Nogueira Magalhaes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG