AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sábado, 16 de junho de 2012

Mais um selinho que ganhei...

Ganhei mais um selinho. Oba! Adorooo!
Desta vez da amiga Graça Nunes, do blog "Mimos da Graça"

Regrinhas: 

1 - Colocar o selo no blog; 

2 - Divulgar o selinho; 

3 - Linkar o blog de quem você ganhou; 

4 - Escolher 10 blogs para presentear. 
Os 10 blogs que escolhi, são:
Duas Moças Prendadas - Liliam e Vera 
Café e Cetim - Lúcia Bara
Algo Tão Doce - Paulinha  Souza
Menina de Livro - Natalia Bianquin
Vou de Blog  - Luciana Gomes
Palavras de Menina - Fernanda Gonçalves
Ateliê Luci Artes - Luciana
Cidda Artes - Cidda
Artes e Mimos da Quelsfs - Raquel Fraga

6 comentários:

  1. que lindo selinho muito obrigada
    já postei na minha salinha
    menu presentes ganhos
    lindo final de semana bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga passando para conhecer e seguir teu blog, aproveitando te convido a participar do sorteio em meu blog em parceria com a BIG ARTES. Sou BU- 2094
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou a Blogueira 2004 do BU, vim conhecer seu cantinho e adorei, já estou te seguindo. Seu blog é muito bom, vc está de parabéns. Espero sua visita no meu http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, flor!!!!
    seu blog tb é perfeito!!
    já coloquei o selinho na minha página recomendando seu blog!

    beijos =D

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA PELA VISITA E PARABÉNS PELO BLOG!
    ESTOU TE SEGUINDO!
    BJS
    COISINHAS... BY PATY DE ROSA

    ResponderExcluir
  6. Valeu amiga, estamos levando, quando postar avisamos !
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também