AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

INICIANTES NA MAQUIAGEM


Fazer uma bela e perfeita maquiagem, não é nada fácil. Eu, mesmo com todas as "dikas" que vejo, não apenas nas postagens do blog, mas os que vejo em outros blogs, me aperto e ainda não sei me maquiar. Sério! O dia que eu conseguir, faço um vídeo...rsrs...só não sei de quanto tempo vou precisar. Entre muitos vídeos que vejo, como já sabem, os da Camila Coelho, são os meus preferidos, já que ela não faz nada com pressa, explica bem, e dá incríveis "dikas", de substituição das maquiagens que ela usa. 
Agora, ela está lançando vídeos para iniciantes. Adorei, e quem sabe assim eu aprendo. 
O vídeo de hoje mostra a preparação da pele. Pode ver também no blog "Super Vaidosa"
Bora lá aprender juntas....



Espero que gostem....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também