AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

"Filmes da Telinha" - volta a pedidos


"Filmes da Telinha", é um post direcionado para mostrar os filmes que estarão no ar, nas TVs abertas, de sexta-feira até 0 domingo.. Todas as sextas feiras, é feito a postagem da programação de filmes das principais TVs abertas, dando a opção de escolher e se programar, quando não se tem a TV paga.....Bora lá....

REDE GLOBO - Sexta-feira, sábado e domingo a noite, estará apresentando o Rock in Rio 2013

SEXTA-FEIRA - SBT -TELA DE SUCESSOS -  23h - 
A HORA DO PESADELO

Sinopse: Um grupo de adolescentes compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles tentam proteger uns aos outros, mas quando estão dormindo, não há escapatória.

SÁBADO - RECORD- 17:45 CINE AVENTURA
Três Ninjas: Uma Aventura Radical

Três meninos se envolvem de forma divertida em uma grande investigação da polícia sobre sequestros, e até o pai dos garotos se torna suspeito. Mas o avô, que preparou esses garotos para serem mestres ninjas, entra em ação para ajudá-los a resolver esse problema.

Sábado - RECORD - 20:30 CINE MAIOR
Três Vezes Amor - INÉDITO

Manhattan. Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.

CINE BELAS ARTES - SBT - Sábado Às 23h45
Força Policial

Há anos a família Tierney dedica-se ao cumprimento da lei. Uma dinastia de oficiais começando pelo patriarca Francis, passando pelos filhos Francis Jr. e Ray e chegando ao genro Jimmy. Quando uma batida policial, em um ponto de drogas, dá errado e quatro policiais são assassinados um escândalo de corrupção vem à tona tornando-se a principal manchete dos jornais. No decorrer das investigações, Ray desconfia que um dos seus familiares possa estar envolvido. E agora o que fazer? Ir atrás dos culpados ou obedecer o código de honra: "proteja sempre os seus"? 

DOMINGO  - REDE GLOBO - 12h20  -  TEMPERATURA MÁXIMA  - 
TRANSFORMERS

Sinopse: Durante séculos, duas raças alienígenas de robôs - os autobots e os decepticons - estiveram em guerra, colocando em risco o destino do universo. Quando a batalha alcança a Terra, só o que separa os perversos decepticons do poder é uma pista guardada pelo adolescente Sam.

TELA MAXIMA RECORD - Domingo - 15 / 09 às 23:15

O Grande Anjo Negro

Jack Caine é um oficial da polícia de Houston que ignora o sistema e está decidido a acabar com o comércio de drogas o traficante Victor Manning. Em missão secreta para capturar Victor Manning, seu colega é morto, e entra em cena um novo parcerio. Ao lado do agente do F.B.I Lawrence Smith, ele vai investigar uma série de crimes que indicam a presença de um estrangeiro nas ruas de Houston, matando as pessoas com uma rara droga encontrada no cerébro de cada uma das vítimas.

E aí? Gostou de algum?  
Bom final de semana pra você.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também