AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quarta-feira, 22 de abril de 2015

"Dikas' para hidratar seu cabelo em casa


O vento frio do inverno, juntamente com o tempo seco em certas regiões (no centro-oeste paulista, por exemplo), são fatores que destroem os fios, e deixam o cabelo sem vida, e sem brilho. Não adianta de nada, ficarmos tentando fazer aquela escova, que não teremos o resultado esperado. Então aqui vão algumas "dikas" que facilitarão um bom tratamento que conseguiremos fazer em casa. Vamos tentar?
Depois deixe um comentário aqui no blog dizendo como foi o resultado. ok?
Escolha o creme certo
O primeiro passo para uma hidratação potente é escolher o creme certo para o seu tipo de cabelo. Segundo Paulo Schettini, hair stylist do MG Hair, em São Paulo, de nada adianta escolher um creme apenas por indicação ou pelo preço: ele deve ser específico para o seu tipo de cabelo: seco, oleoso, misto... Quem tem químicas nos fios, por exemplo, pode escolher cremes que recuperam os estragos causados pelo processo químico. 
A consistência também conta na hora de escolher o creme. "O ideal é que a consistência seja normal - nem dura, nem diluída demais. Isso facilita a aplicação do creme, de forma que ele fique bem espalhado nas fibras capilares", afirma Ruben Navarro. 

Ampolas 
Existem várias ampolas, com várias finalidades, e tipos de cabelos. Esta é uma boa opção, e mais barata também.
Lave bem os fios
Primeiramente, lave os cabelos. Use um xampu anti resíduos, casa tenha alguma química, ou outro produto no cabelo.  Ele vai retirar todo o excesso de produtos, que podem alterar o efeito da hidratação.
Excesso de água
Retire o excesso de água com a toalha. Sem torcer o cabeço, porque o cabelo não precisa ser "centrifugado". Mas sim apenas "apertado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também